Sunday, August 22, 2010

Politicando

Longe do horário político, sem perigo de passar em algum canto e uma televisão estar ligada, clico em um link que me leva ao vídeo de um trecho da campanha do Serra. Os poucos segundos de duração já são suficientes para eu perceber toda as falas prontas, muita referência a nomes comuns brasileiros e muita atuação. Não tenho dúvidas que a candidata do PT tem a mesma - ruim - performance. Resta saber sobre a Marina, mas por enquanto não vou assistir a campanha eleitoral pois ainda tenho uma pequena esperança que o seu discurso seja diferente. Questionei pelas redes sociais o seguinte: Votação no Brasil é por partido ou por classe social? Se não estou enganado, a classe médica vota no Serra e a classe baixa em Dilma. E a classe alta vota divida? Pois alguns empresários talvez sejam pró-Lula... A Marina vem para quebrar esse paradigma? Ou serve para os que já perderam a esperança tenham um último tiro?

No comments: