O que diz no título deste post é o sonho de qualquer um, mas é apenas o nome para a programação do final de semana do canal A&E. Com uma propaganda agressiva, dizendo algo mais ou menos assim: "Nenhum casamento resiste a ela...venha chorar com Jennifer...de inveja!". Na época que surgiram os primeiros boatos do relacionamento no set de Mr. e Mrs. Smith entre BranGelina, foi difícil escolher de qual lado ficar, da America's Sweetheart Jennifer Aniston ou da America's MILF* Angelina Jolie. Acho que Jen e Brad combinavam: loiros, bonzinhos e bonitos. Jolie tem personalidade forte, acho muita areia pro caminhão do Pitt. Mas para Jen "voltar a ser feliz", poderiam formar um trio não?! Melhor ainda se deixassem Brad pro lado. Jolie dando uns amassos em Aniston, isso sim mereceria um "that's hot!" duplo. Quem sabe enquanto Brad leva Maddox para escola, o casal Angennifer fica na cama?
De mulher de Billy Bob Thornton a namorada de Brad Pitt, de tentativas de suicídio a adoção de poor children. Angelina realmente mudou muito, ao invés de estar no red carpet dando beijos insinuantes no Bob, vestida de roupas um pouco dark e carregando colar com gota de sangue do namorado, agora ela desfila com belos vestidos e colares caríssimos. Mas algo me diz que a boa e velha Angelina ainda habita aquele corpo magnífico, e qualquer dia irá fugir do Brad e morar com seus filhos num país tipo Camboja que lhe proporcione aventuras
à la Lara Croft.
About movies now. Além de linda ela sabe atuar, quando roteiro a permite. Claro, muitas vezes é complicado prestar atenção em sua atuação. Mas vamos lá:
Gia (1998) - cinebiografia da modelo Gia Carangi, que tentou a sorte em New York e logo esteve presente em capas de revistas com o Vogue e Cosmopolitan. Porém a insegurança em relações familiares e amorosas a leva para o mundo das drogas, e a partir daí, todo mundo sabe o que acontece. Feito para TV americana, este filme com cenas lindas e emocionantes. Acho que histórias de decadência - principalmente indo do mundo glamouroso como o da moda para um hospital frio - sempre nos tocam. Ganhou dois Golden Globes dos três que concorria (um deles para Jolie), e um Emmy dos 5 em que foi indicado. Além de tudo, a nossa bela musa desfila nua em várias partes do filme, deixando nós babando. Um fato que me deixou surpreso é que a nota do público para este filme foi na maioria 10,

com dois 9 e dois 8. Nada abaixo disso, e neste
site que eu acesso, sempre tem zeros, mesmo sendo filmes ótimos. Vai ver todos foram hipnotizados pelos peitos da Jolie.
Bela cena no youtube.
The Bone Collector (1999) - Denzel Washington em seu melhor gênero de filme - e único, não??? , faz o papel de um policial que sofre um acidente e fica de cama, mas precisa resolver um caso, então serve como instrutor para Jolie, que põe em prática as estratégias que Denzel está impossibilitado de realizar. Bom suspense. Mesmo sem cenas eróticas com ela, vale o tempo.
Girl, Interrupted (1999) - não vou criticar muito, pois não lembro muito bem. Só sei que Angelina roubou a cena de Winona Ryder. Tanto foi que depois

disso, acho que Winona ficou meio perplexa e roubou a tal loja e sumiu da sétima arte (ao menos dos grandes filmes). Mais um Golden Globe pra Jolie e seu primeiro Oscar por este filme.
Gone in Sixty Seconds (2000) - a cena do assalto principal teve bastante adrenalina, perfeita para olhar numa tela de bom tamanho e com sistema de som 5.1. Uma Angelina com cabelos loiros, e novamente como uma mulher meio louquinha.
Lara Croft: Tomb Raider (2001) - roteiro fraco, e daí? O nosso objetivo era ver ela em roupas coladas, pulando de um lado pro outro, e atirando em seres estranhos. E nós conseguimos. E ainda vimos ela na cena da

toalha, linda como sempre. O cartaz do filme ficou um bom tempo na parede do meu quarto, e também na minha cabeça. Porém a continuação do filme (Lara Croft Tomb Raider: The Cradle of Life) seguiu a teoria das continuações, ou seja, foi um fiasco.
Original Sin (2001) - bem, este filme realmente só existe pela indescritível cena de Jolie e Banderas na cama. E sério, não precisa de mais nada para valer a locação.
Life or Something Like It (2002) - sou suspeito de falar desse filme, pois eles está no meu top 3 dos filmes que me marcaram - junto de The Lion King e The Matrix. Eu sei que esse filme não tem nada de novo, é aquela velha história que se resume nesta frase dita por ela no final do filme e que habitava o item movies do meu Orkut:
Someone once said, live everyday as if it were your last cause one of these its gonna be. Jack was right a part of me did die that day the part of me that didn't know how to live. What does the future hold, Jack knows. But when I talk to him I make sure we only talk about sports and weather. Digamos que na época que eu o assisti pela primeira vez, eu estava precisando dessas mensagens clichês - mas sempre muito bem vindas. E tem
a cena legal onde a repórter interpretada por ela, vai numa manifestação de uma greve de caminhoneiros e começa a cantar ao vivo na tv americana Satisfaction dos Rolling Stones. Resumindo, um ótimo filme para te animar. Sim, eu comprei o dvd.
Taking Lives (2004) - não me recordo bem deste também, mas acho que achei ele médio. Não tão bom quanto The Bone Collector. O roteiro era meio

fraco se não me engano.
Mr. e Mrs. Smith (2005) - apesar de que 11 em cada 10 pessoas foram aos cinemas com o pensamento de ver o filme que acabou com o casamento de Jennifer Aniston e iniciou o fenômeno Brangelina, ele tem um roteiro leve e engraçado, com cenas divertidas de ação.
*a mother who still arouses the basest of male desires
3 comments:
Adoro a Angelina e não é só pela beleza dela (aliás, isso tá em último lugar nos motivos para eu adorar ela). De todos esses filmes, talvez o único que eu não goste seja Gia, porque eu não vi ele. ^^
gia é um dos melhores filmes dela!
ela é DEMAIS. tu precisava ter visto em 3D... geeeeente!
Post a Comment